2 Latinhas porta treco Barbie e Moranguinho

Estou a todo vapor com algumas coisinhas para o quarto das meninas pois a Sarinha tá quase chegando, de acordo com minha médica falta apenas uns 10 dias pois estou tendo algumas complicações e vão tirar ela,gostaria que fosse parto normal como a Josiany, mas sei que Deus está no controle e tem cuidado de mim,para as meninas que vão participar do chá de bebe virtual estou aguardando os mimos mesmo se a Sarinha chegar antes,bjs para todas as amigas!!!!






2 comentários:

Elen disse...

Olha, vou ser sincera em dizer que não por onde cheguei aqui...

Mas de cara, adorei o seu blog.

Me senti bem!!!

Uma música suave, acolhedora...

Parabéns pela filha que está por vir e que Deus derrame muitas bençãos sobre ela.
E sobre o restante da família também...

Abraços cheirosos

♥Gi♥ disse...

Olá! Adorei seu blog, por isso vou seguir vc pra acompanhar suas novidades, blz?
Bjs, mt PAZ!
Gi