4 Reciclando uma caixa de sapatos




Ola meninas!!!! eu tambem estou na onda do reciclar e preciso,acho se cada uma de nos fizer um pouquinho ja e uma grande ajuda para o nosso planeta,esta era uma caixa de sapatos que eu encontrei no lixo da portaria do predio onde eu moro quando eu a vi logo me apaixonei por ela hahaha!!! imaginando o que poderia fazer, eis ai o resultado,espero que gostem, achei mesmo o resultado muito bom usei tinta p.v.a para artesanato e um resto de guardanapo de decoupage,para finalizar uma demão de verniz. Vamos la meninas reciclar e preciso!!!!





Caixa de sapatos antes:


Caixa de sapatos depois:


Chuva americana em toda a caixa.

4 comentários:

Táta disse...

Ficou muito linda!!!
e reciclar é muito bom... se cada uma fizer a sua parte.... poderemos melhorar a nossa casa, a nossa rua, o nosso bairro, a nossa cidade.....
bjokas, Cátia

Clemilde disse...

Pi Elaine!
Gostei da caixa!
Tenho uma lojinha e muitas miudezas guardo em caixas revestidas com contat. Estão precisando ser trocadas, assim que conseguir caixa, vou aproveitar sua idéia.

Beijos.

Anônimo disse...

Primeiramente queria reverenciar o conteúdo deste Blog. Muito bom. Sou editor e responsável pelo blog Cultura Nordestina: http://culturanordestina.blogspot.com/, nele divulgo os diversos ramos de nossa cultura popular nordestina e brasileira. Venho propor uma parceria na troca de links entre nossos blogs. Caso tenha interesse, é só avisar. Abraços.

Pontos & Artes disse...

Oi Elaine.
Ficou o méximo esta caixa...super linda.
Nunca imaginei fazer decoupage numa caixa de sapato...parabéns pela criatividade.
\bjos.