5 Cartão coração

Meninas que precisam de ideias para um presente barato que não gaste nada ou quase nada pois da pra fazer com qualquer papel que se tenha em casa, basta recortar os moldes e colar.




modelo e imagens da http://jacirinha.blogspot.com/ ela faz coisas lindas e tem ideias super legais.






Escreva sua mensagem no coração branco


com certeza quem ganhar um cartão feito por vc vai ficar super feliz

espero ter ajudado e ate mais com novos trabalhos!!!!!bjs a todas que comentarem e visitarem o meu cantinho.

5 comentários:

Táta disse...

Olá Elaine,
tb acho muito demais o blog da Jacirinha!!!!
Eu já até mostrei os trabalhos dela no meu!!!
Muito legal vc trazer a idéia dela para o seu, assim outras amigas podem conhecê-la!!!
bjokas, Cátia

Clemilde disse...

Gostei da sugestão Vou mostrar para minha filha, ela adora fazer cartões.
Beijos.

Unknown disse...

Lindo esse cartão.

Muito criativo.

Obrigada por nos ensinar.

Edivana.

Márcia Prado disse...

Oi Elaine!!!
Gostei muito das suas artes!!! Parabens!!! muita criatividade a sua!!!
beijos

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Gostei da dica os corações estão um mimo.Bom domingo para voce.bjtos.Nile.